quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BOAS E MÁS NOTÍCIAS

Iae galera , beleza?

Hoje trago pra vocês duas notícias, uma boa e uma ruim!

Notícia Boa: Os problemas de saúde enfretados por alguns parentes foram resolvidos, o que me deixa tranquilo pra organizar as reuniões, com força total!

Notícia Ruim: Vocês sabem que eu não tenho local prórprio para as reuniões e infelizmente o brother que cedia o apê e participava das reuniões não está mais "podendo" disponibilizar, pensei em reunir uma galera e dar uma taxa para alugar algum local, mas acho dificil que isso funcione então caso algum de vocês tenha local, tranquilo, no fim de semana, entre em contato comigo que organizamos uma reunião, discreta e sem bagunça, apenas muita punheta!
Contato: grupodepunhetafortaleza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.